define('DISALLOW_FILE_EDIT', true);
define('DISALLOW_FILE_MODS', true);
Comments on: Frio, muito frio…
http://www.semraias.com.br/2010/08/19/frio-muito-frio/
Wed, 02 Mar 2011 22:54:03 +0000
hourly
1 https://wordpress.org/?v=6.8.5
By: Nadando em águas frias | Sem raias
http://www.semraias.com.br/2010/08/19/frio-muito-frio/comment-page-1/#comment-633
Wed, 02 Mar 2011 22:54:03 +0000http://www.semraias.com.br/?p=739#comment-633[…] comentei nesse blog sobre a prova em que nadei em água bem fria . Acho que os 15ËšC da água nesse dia não são nada perto dessas fotos […]
]]>
By: Tweets that mention Frio, muito frio… | Sem raias -- Topsy.com
http://www.semraias.com.br/2010/08/19/frio-muito-frio/comment-page-1/#comment-632
Thu, 19 Aug 2010 11:49:26 +0000http://www.semraias.com.br/?p=739#comment-632[…] This post was mentioned on Twitter by Joca Torres, gleicon. gleicon said: curioso perder calor pela cabeça RT @jocatorres: relato de minha prova de maratona aquática domingo com .. água a 16ËšC: http://bit.ly/9P89g8 […]
]]>