Sem raias Rotating Header Image


Santos – primeira prova de 2013

Eu esqueci de postar aqui, mas no dia 02/12 participei da Fuga das Ilhas. Terminei em 4º na minha categoria com tempo de 27:30.95.

Hoje foi a primeira etapa de 2013 do Circuito de Maratonas Aquáticas em Santos. Estou bem sem treino pois sai de férias em janeiro e voltei a treinar essa semana… Consegui chegar em 4º na minha categoria. O mar estava bem batido e estava muito difícil de navegar. E a largada foi muito confusa, mas mesmo assim valeu a pena. O mais divertido foi usar o presente que ganhei de Natal e aniversário, um Garmin 910 XT, um relógio de pulso com GPS que gravou toda prova, assim não preciso mais fazer aqueles mapas:

Assim que eu tiver mais dados do meu tempo e da minha posição, atualizo aqui.

7 Comments

  1. […] Aquáticas em Santos. Consegui chegar em 3º na minha categoria! O mar estava bem mais calmo do que ontem. Fiz alguma bobagem no meu GPS que ele não marcou minha prova, então aqui vai o trajeto no Google […]

  2. […] prova média fiquei em 4º de 21 na minha categoria e em 29º de 126 no geral, com tempo de […]

  3. Fábio C. says:

    Olá Joca….Obrigado por partilhar das suas informações do Garmin connect….Também treino com o Edu Modenez , fiz a prova curta de Santos e fiquei em 17 na bateria com 14:02:12;
    Gostaria de te perguntar sobre o Garmin Foreruner 910XT que vc esta usando…ele faz medições a cada 100mts..??Da para plotar o trajeto no Google mapas.???
    Tenho um Garmin swin mas só consigo usar em piscinas….estava pensando em investir em um XT e gostaria da sua opinião de usuário .
    Aproveito para te parabenizar pelas informações , dicas e vídeos…
    Abraços e obrigado…
    Fábio C.

  4. Joca says:

    Oi Fabio,

    Achei bem bacana o 910 XT. Ele dá informação do percurso, mostra o quanto eu não consigo navegar em linha reta… 😛

    Ele é capaz de dar a velocidade média a cada 100 metros tb.

    É caro, mas vale o investimento.

    Por alguma bobagem minha, o GPS não funcionou na prova curta, mas na prova média, funcionou direitinho!

    Vc vai na prova do Wet’n’Wild?

    Abs,
    Joca.

  5. Fábio C. says:

    Olá Joca,
    Eu prefiro as provas de mar…Nao vou fazer o Wetn wild…
    Por causa de problemas de horário estou sem treinar com o Edu, na E.P.Medicina desde novembro…….eu geralmente so faço as provas (de mar) do Igor e do circuito acqua (Fuga das Ilhas e Parcel) este ano estou pensando em fazer alguma prova do Issamo em Guaruja ou Bertioga…Vc recomenda estas provas? São organizadas? Da para se inscrever como avulso, já que a nossa Equipe não participa destas provas??
    Agradeço por partilhar da sua experiência
    Abs,
    Fábio

  6. Joca says:

    Oi Fabio,

    Eu tb prefiro, mas esse ano estou querendo ver se consigo fazer todo o circuito.

    As provas do Issamo são bacanas. Dá para se inscrever como avulso e a grande vantagem é que todas são sempre perto de SP, não mais que 1,5 horas de carro.

    Abs,
    Joca.

  7. […] 2008 eu fiz essa prova em :34:49.62. Em 2012 foi :27:30.95 e 4º da categoria. Esse ano fiz :29:21.25 (média de 1’28″ a cada 100m) […]

Leave a Reply