Sem raias Rotating Header Image


Volta do Parcel 2013

Ontem foi dia de Volta do Parcel, lá em Juquehy. O dia estava ótimo e o mar uma delícia. Fiz em 00:24:20.40, o que dá uma média de 1’44” por cada 100m. Cheguei em 4º na minha categoria e em 53º no geral. Não sei quantos tinha em minha categoria. No geral tinha mais de 600. Acho que nadei na média das provas anteriores desse ano.

Aqui os mapas do Garmin XT910:



Aquecimento


Prova

2 Comments

  1. Fábio C. says:

    olá Joca….Perguntei para o pessoal da Adm. da Prova e me falaram que este ano teve mais de 1000 inscritos na Volta do Parcel.
    O ultimo número de inscrição foi 1070;
    Fiz a prova também , completei em 26:39…..ano passado fiz em 24:30….nao sei se piorei meu tempo só porque estou sem treinar ou se este ano havia mais corrente..vc fez a prova ano passado?
    Outra coisa que chama a atenção é a desatenção que a organização da prova tem com a saída dos resultados de classificação ….na minha categoria (Master E) está misturado nadadores da masterF constando com idade entre 45 -49anos…Conheço , pelo menos, 2 nadadores de 51 anos (1962) que foram classificados na minha frente na categoria 45-49 anos…com isso minha classificação oficial foi para sétimo colocado na categoria..
    Nao sei porque eles não disponibilizam o resultado como nas provas do Igor…em pdf com os resultados totais;
    Obrigado por publicar o mapa Garmin e as suas estatisticas…….Sempre tive impressão que esta prova tinha menos que 1500, o que vc comprovou tendo 1400m.
    Abraços,
    Fábio

  2. Joca says:

    Oi Fabio,

    Acho que foi isso mesmo, mais de 600 homens e mais de 300 mulheres. Por isso que tiveram que fazer duas largadas para os homens. Acho que o percurso aumentou um pouco. Estava vendo um post do ano passado e meu tempo foi de 20:31, enquanto que esse ano foi de 24:20 e estou treinando igual… 😛

    Sobre os resultados, se vc selecionar só Modalidade acaba aparecendo pessoas de outras categorias. Se vc selecionar Modalidade e Categorias, aí sim aparece só o pessoal da categoria mesmo.

    O duro é que não mostram qtos atletas teve em cada categoria nem no total… Tb sinto falta dos resultados como na provas do Igor. Nessa prova o Igor é chamado só para cuidar da parte técnica, mas essa parte do chip e da classificação eles deixaram por conta dessa Super Inscrições.

    Abs,
    Joca.

Leave a Reply

magbo system