Sem raias Rotating Header Image


Nadando com Ana Marcela

Esqueci de comentar em meu post anterior que em minha última prova em Bertioga no domingo passado (20/06) tive a oportunidade e a honra de nadar com a Ana Marcela.

Para quem não a conhece, Ana Marcela é uma das melhores nadadoras de águas abertas do Brasil, juntamente com a Poliana Okimoto. Ana Marcela foi quinta colocada na estréia das maratonas aquáticas em Olimpíadas em Beijing/2008.

Atleta de nível olímpico é outra história!

Ana Marcela na prova de 10km em Beijing/2008

Ana Marcela na prova de 10km em Beijing/2008


Bom, “nadar com a Ana Marcela” é modo de dizer. Ela também fez a prova de 4km. As mulheres saem uns 5 minutos depois dos homens. Só sei que bem antes de chegar à primeira bóia vi uma mulher “voando” do meu lado. Ela terminou em primeiro lugar do geral feminino com 0:42:13,91. A segunda colocada no geral terminou mais de 3,5 minutos depois… O tempo dela seria segundo no geral masculino, apenas 23 segundos atrás do primeiro tempo no geral masculino…

Ana Marcela (centro) na premiação em Bertioga

Ana Marcela (centro) na premiação em Bertioga


2 Comments

  1. […] a honra de nadar com nadadores de nível mundial, dentre eles Ana Marcela, com quem já tinha nadado em Bertioga, e que também ficou em primeiro geral no feminino, e Samuel Menegon de Bona, que terminou em […]

  2. […] E pensar que já tive a oportunidade de nadar com ela! […]

Leave a Reply

magbo system